Vou fazer uma Tatuagem

Alô meus queridos,
Sei bem quanto pode ser dificil decidir o desenho ou a frase e o local na hora de fazer uma tatuagem é por isso que hoje venho partilhar com vocês algumas ideias de Tatuagens minimalistas femininas, inspirei-me no Pinterest, se quiserem seguir-me é só carregarem aqui.
Inseguranças na hora de fazer a dita cuja são normalissímas, o medo de se vai ou não ficar bem, se vai ficar como queremos.. são algumas das inseguranças mais comuns, o melhor conselho que vos posso dar é que conheçam o tatudor que vos vai fazer a vossa tatuagem. Tentem saber e ver outros trabalhos dele para terem uma ideia de como ele trabalha e se realmente será uma boa aposta. Algo também muito importante é o preço que ele leva, muitas vezes o barato saí-nos caro, mais vale pagar um pouco mais e ficar com algo em condições.  
Não se esqueçam que fazer uma tatuagem não é uma brincadeira, tem de ser uma decisão tomada com consciência e responsabilidade!
 Um grande beijinhos,
Melani Rodrigues

Comentários

  1. Quando ia fazer a minha primeira tatuagem, senti o mesmo! Indecisão, até mesmo após ter feito, mas agora adoro. E gostei dos teus desenhos de flor, beijinho 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, também tenho uma e todos os dias me apaixono por ela!
      Um grande Beijinho,
      Melani Rodrigues

      Eliminar
  2. Tem cerca de 1 ano desde que fiz a minha primeira tatuagem, admito que já estou a pensar na próxima. A melhor forma que utilizo para ter certeza que quero aquela tatuagem é se gostar dela daqui a 6 meses avanço com a ideia. O melhor truque é sem dúvida pensar e arranjar um tatuador que vos possa dar uma ideia e opinião acerca da tatuagem.

    Beijinhos!

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais contigo! Tenho que admitir que estou ansiosa para ir tatuar novamente :)
      Um grande beijinho
      Melani Rodrigues

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares