Presentes de Natal p/ela #MaratonadeNatal2017

Olá a todos, sejam muito bem-vindos a mais um Post da Maratona de Natal!
Hoje decidi trazer-vos algumas sugestões de presentes para oferecerem à vossa namorada, à vossa melhor amiga, prima, tia a quem vocês quiserem. No fim do Post estarão todos os links de onde podem encontrar estes presentes.
A minha primeira sugestão não podia deixar de ser um perfume. Escolhi este perfume da Lancôme "La vie est belle / Eclat de Parfum" o seu cheirinho é maravilhoso! Acho que qualquer mulher iria gostar deste miminho! Podem encontrar este perfume em qualquer perfumaria. 
A minha próxima dica de presente é um relógio. Acho que também é um presente que toda a mulher adora. Sou sincera tenho alguns relógios e quero com toda a certeza aumentar a minha família de relógios. O relógio que vos recomendo é este da Daniel Wellington.

Se a mulher que vão presentear gostar de maquilhagem, tenho a sugestão ideal de Paleta que lhe podem oferecer, a NAKED é a ideal.  
Sou sincera, para mim jóias nunca são demais, é por isso que vos trago mais uma sugestão de jóias. Desta vez escolhi uma pulseira da Tous, é uma pulseira simples mas super amorosa! 
De jóias tenho mais uma sugestão para vocês, é este anel da Calvin Klein.  

A minha última sugestão é um Cachecol, que normalmente todas as mulheres gostam e usam. Escolhi um da Zara que têm um preço bastante acessível.
















Espero muito que tenham gostado e que tenham tirado alguma ideia para presentear alguém de quem gostam! 

Perfume Lancôme - Perfumes & Companhia
Relógio - DANIEL WELLINGTON
Paleta NAKED - SEPHORA
Anel - CALVIN KLEIN
Pulseira -TOUS
Cachecol - ZARA
Um grande beijinhos, 
 Melani

Comentários

Mensagens populares