Favoritos do Mês + Prendas de aniversário

Olá meus queridos, sejam bem-vindos! 



















Mais um mês que passou a correr, e que com ele trouxe finalmente o frio. Para festejar mais um mês passado com muitas coisas lindas e maravilhosa decidi trazer-vos alguns dos meus favoritos deste mês e alguns presentes de aniversário!

Então, o meu primeiro favorito deste mês é um presente de aniversário, é uma mala reversível (uma das faces é preta a outra é um padrão que poderão ver na foto a baixo), devido ao seu lado tão diferente e tão “invernal” amei-a e uso-a muito!










Outro dos produtos que usei muito este mês e nos outros meses é este 3 em 1 (mascara/esfoliante/limpeza) da GARNIER, que podem encontrar em qualquer supermercado. Eu uso e abuso dele!
















O meu terceiro favorito e segundo presente foi este colar super mega lindo, ele é de dar duas voltas, mas podem sempre mandar cortar para só dar uma!


















Há uns tempo comprei uns botins para o suposto Outono que estava para chegar, mas afinal o calor manteve-se e não tive muita oportunidade de as usar, mas agora com o regresso do frio tenho-as usado imenso (podem sempre tentar encontra-las na Guimarães).


















O meu próximo favorito não é um mas sim dois batons. O da Kiko (na cor nº 428) é um batom mais brilhante não fica totalmente Matte, comprei-o ainda no Verão em Aveiro e o da It Style é mesmo matte (nº 5) foi uma predinha de anos. As cores de ambos são semelhantes o que diverge é mesmo a textura de cada um.


















Por fim e não menos importante fica aqui o meu ultimo favorito do mês que são a minha mais recente aquisição, tenho astigmatismo e por isso tenho uns novos amiguinhos sempre comigo!


















Espero muito que tenham gostado!!!
Amanhã começa FINALMENTE a minha tão desejada  Maratona de Natal!! Até lá!!
Beijocas, Melani

Comentários

Mensagens populares