O meu Natal em Fotos #MaratonadeNatal (último)

Olá a todos, espero que tenham passado um Feliz Natal , hoje venho partilhar com vocês o meu Natal em fotos, espero que gostem desta que é a minha partilha para com vocês! 

Acordo, são 10:01 ...




















Vou até à cozinha de cima...



Desço as escadas e vou ter com a minha mãe à cozinha de baixo...



 Subo as escadas, vou pôr e decorar a mesa para o almoço...




 E está pronta!!
É 13:00 e o almoço de Natal pode começar!!






 Saúde Amigos! 


Depois do almoço fazemos uma pausa antes da sobremesa, e que tal um joguinho? 


E uma ida ao café...

De regresso a casa...


 E finalmente a sobremesa!!!



E à mistura mais um joguinho "quem sou eu?"



 Ida a Leiria Cidade de Natal...







 E de regresso a casa...

E assim acaba esta #MaratonadeNatal, Beijinhos e até breve! 
Melani!

Comentários

Mensagens populares