Looks de Natal #MaratonadeNatal

   Olá a todos, bem-vindos a mais um Post! Como vos disse tenho uma surpresa para vocês, até dia 29 de dezembro cada vez que publicarem uma foto com motivos de Natal no Instagram e usarem estes dois #MaratonadeNatal  #umtoquedesimplicidade habilitam-se a ganhar um frasquinho com biscoitos de Natal, Participa vamos lá têm até dia 29 de dezembro!
   Hoje trago-vos o meu look para a noite de Natal 24 de dezembro e para o Dia de Natal dia 25 de dezembro. Espero que gostem e se possam inspirar para os vossos looks!



Look de dia 24 de dezembro

Blusa, cor preto: Modalfa 




Calças de Ganga: H&M























Acessórios:
Pulseira - Pandora 
Brincos - bijous Brigitte




 


Calçado: All Star brancas



Casaco: ZARA
(ps. o meu é da C&A mas como não encontrei foto decidi deixar-vos aqui outra sugestão)




Para dia 25 dezembro

Blusa cor bordeaux: Modalfa
(no site apenas há foto da blusa em branco)



Calças Pretas: H&M 





 Acessórios:
Pulseira: (foi me oferecida)
Brincos: Bijous Brigitte








Calçado: Botas cano baixo - Stara
Casaco: ZARA
(ps. o meu é da C&A mas como não encontrei foto decidi deixar-vos aqui outra sugestão)



Espero que os meus looks estejam validados por vocês e que tenham gostado! Beijinhos e até logo com mais um Post!
Beijinhos Melani!


Comentários

Mensagens populares