Favoritos de Novembro!

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês e que os testes estejam a correr bem ou para quem trabalha espero que esteja a correr tudo bem, hoje trago-vos os meus favoritos de Novembro! 


O meu primeiro favorito do mês são uns brincos que desde o verão tenho usado muito, comprei-os nas minhas férias em Fuerteventura, já estive a pesquisar e infelizmente a loja não existe cá em Portugal.



O meu segundo favorito é este gorro bordeaux, recebi-o  nos meus anos à dois anos, é um aquele acessório que nunca falta nos meus looks de Outono/Inverno. É da Pull and Bear.



O meu terceiro favorito do mês é sem dúvida esta Paleta Chocolate, da Wells que recebi nos meus anos e que estou adorar, tem uma enorme pigmentação e daquilo que me foi dito está a um preço super acessível, é incrível mesmo!



Em quinto favorito ficam as minhas capas de Telemóvel, todas elas me foram oferecidas nos meus anos, a nº1 e a nº2 são da Pull and Bear a nº3 é da My tags!


O meu sexto favorito é este perfume da BVLGARI, é simplesmente maravilhoso!



O meu ultimo favorito deste mês é sem duvida a musica Calum Scott - Dancing On My Own


Não se esqueçam que sábado dia 3 de Dezembro começa finalmente a Maratona de Natal 2016!


Beijocas e até lá,
Melani

Comentários

Mensagens populares