Maquilhagem de Halloween | CAVEIRA

Alô meus queridos. Na publicação de hoje vão puder aprender a fazer uma maquilhagem super fácil para arrasarem na noite de Halloween !
 Para esta maquilhagem tive a grande ajuda da minha melhor amiga Marta que tem outros trabalhos incríveis. Caso queiram ver mais trabalhos dela não hesitem em mandar mail para martareis@gmail.com, o material que ela usou foram tintas de rosto nas cores: branco e preto, usou também glitter e eu usei a minha maquilhagem do meu dia a dia.

1. Com ajuda de beauty blender aplique uma suave camada de branco por toda a cara.
 2. Desenhe a estrutura do maxilar e dos dentes, como pode verificar na imagem, com o stick branco intensificando a cor.
 3. Delineie os dentes com a tinta preta usando um píncel fino.
4. Em seguida, com a ajuda de um píncel fino, preencha os espaços interiores do maxilar como pode ver na imagem.
5. Pinte o nariz com a tinta preta deixando uma racha no meio;
6. Passando agora aos olhos, com ajuda de um pincel, pinte toda a pálpebra móvel e um pouco por baixo, com um píncel de esfumar esfuma tudo muito bem, até ter o aspeto que quer e goste.
7. Por fim aplique no canto interno do olho, na sobrancelha e no nariz glitter da cor que mais lhe agradar.


Um grande beijinho,
Melani Rodrigues 

Comentários

Mensagens populares