Voltei à minha Terra Natal!

Olá meus queridos, sejam muito bem-vindos a mais um Post!


Hoje como podem ver pelo titulo o Post é sobre a minha ida à Suiça, pois é, para quem não sabe eu nasci na Suiça em Nyon e vim para Portugal aos 7 anos, mas como é lógico nunca perdi o amor à que eu considero a minha Terra Natal. Como devem imaginar não fui à Suiça só porque sim, fui à Suiça fazer uma surpresa à minha Prima Inês que fez os 18 anos dia 12 de Novembro (provavelmente vocês só vão ver este Post dia 16). Ao longo deste Post poderão ver Fotos do meu fim de semana na Suiça, espero muito que gostem!!

Dia 1:
Apanhei o avião ás 6:25 do dia 10 de Novembro e aterrei na Suiça ás 11:10 (horário suiço) 1h depois do previsto, pois durante a viagem tivemos de aterrar de emergência em Toulouse - França (08:24) porque um senhor sentiu-se mal.
No aeroporto tinha os meus Primos Nelson e a Filipa à espera do meu Pai e a minha prima Cindy à minha espera, para irmos almoçar a Lausanne, num restaurante Suíço muito famoso pela sua comida típica. A caminho de Lausanne, passamos por Nyon onde nasci e vivi durante 7 anos, e ainda paramos em "La Dulive" considerada por eles uma Praia.



Ao chegar a Lausanne fomos até ao Restaurante "Les Evêchés", onde comemos uma Fondue de Queijo.


Depois do almoço fomos visitar Lausanne e o seu centro Histórico:
Catedral de Lausanne:

Antes de irmos embora do centro histórico de Lausanne ainda houve tempo para um café no Starbuks na " Rue St. François" a Rua mais cara de Lausanne.
Em seguida fomos até a  lago de Ouchy (Lausanne).

E na esperança de ver neve fomos até à Montanha de St. Cergue, onde não havia neve :(.

Mais as horas passavam mais eu ficava ansiosa e nervosa, estava quase na hora de aparecer para a surpresa que me levou realmente à Suiça! Curioso/a? Não percam o próximo Post!! 
Beijinhos Melani!

Comentários

Mensagens populares