Voltei à minha Terra Natal! (parte 2)

Olá olá, sejam muito bem-vindos a mais um Post,

Hoje trago-vos a continuação do Post da semana passada Voltei à minha Terra Natal! sem mais demoras vamos lá:
Dia 1:

Eram 19:10 estava chegar a casa do Raf para ele ir comigo fazer a surpresa à minha Prima Inês, fomos até casa dela, subimos o elevador e quem nos abriu a porta foi a minha Tia que sabia da surpresa. 
(Em seguida, a minha Tia foi chamar a minha prima e depois houve muitos beijinhos e abraços como devem imaginar). 

Dia 2:  

Dia 11 de Novembro de 2017 eram 9:20 (horário suíço) quando me levantei, vesti-me, e rapidamente comi qualquer coisa e fomos (eu, a minha prima Inês, a minha prima Dora e o Raf) decorar a sala onde seria a festa dela. Por volta da 13:00 estávamos despachados, fomos almoçar e à tarde fui às compras com o Raf. 

19:00 todos pronto para a festa, todos lindos e maravilhosos!

00:00 finalmente chegou o dia em que a minha Prima completa os seus 18 anos.

Dia 3:
Dia 12 e Novembro, dia da partida, de volta a Portugal!
Almoçamos e passamos um bocadinho em casa sossegados e por volta das 15:00 fomos indo para o Aeroporto. 
Durante o voo apanhamos muita turbulência mas correu tudo bem. 20:30 cheguei a casa de coração cheio!
Espero muito que tenham gostado até breve, 
Melani

Comentários

Mensagens populares