Regresso às Aulas (2017) #1

Sejam muito bem-vindos finalmente aos Post de Regresso às Aulas, este ano decidi publicar mais tarde, pois detesto estar de férias e virem-me 1 mês antes falar do Regresso às aulas, e sei que muitos de vocês pensa da mesma maneira!
Sem mais demoras aqui fica o primeiro Post deste Regresso às Aulas!


|| Bolsa de Sobrevivência ||

Todas as raparigas têm ou deveriam ter uma Bolsinha de Sobrevivência, bolsinha esta que nos tira muitas vezes de situações embaraçosas, é por isso que hoje venho partilhar com vocês o que tenho na minha Bolsa de Sobrevivência:
  • Lenços de Papel: É algo super essencial numa bolsa, para quando estamos doentes, para quando estamos com alergias, para quando vamos à casa de banho e não há papel, lenços é aquela coisinha que não pode faltar!;
  • Elásticos/ Ganchos: Um elástico dá sempre jeito, se não for a ti será a uma amiga tua com certeza (eu sou aquela miúda que está sempre a pedir elásticos)!!!;
  • Creme hidratante: Para aqueles dias em que sentimos a nossa pele muito seca ou nos esquecemos de pôr hidratante no rosto de manhã, ou porque estamos a usar uma saia e temos as pernas seca (quem nunca), dá sempre jeito; 
  • Batom Cieiro: Precisamos sempre de manter os nossos lábios hidratados e bonitos, e no inverno é o meu melhor amigo;
  • Rímel: É aquele essencial de maquilhagem, um bocadinho de Rímel e sinto-me outra;
  • Desodorizante: Às vezes acontece nos esquecermos de pôr desodorizante de manhã, nestes casos temos sempre uma solução;
  • Corretor de Sobrancelhas: Sou aquela típica rapariga que posso não ter qualquer maquilhagem no rosto mas as minhas sobrancelhas vão ter de estar preenchidas, e ao longo do dias caso necessários ir retocando.
Tenho a certeza que um destes também é vosso essencial. Espero que tenham gostado 
beijinhos e até amanhã, 

Melani

Comentários

Mensagens populares