A carta que eu te escrevi!

Boa noite a todos, sejam muito bem-vindos aqui ao Blog, hoje trago-vos mais uma parceria com meu melhor amigo, o André!


 

Trago algo semelhante à "A carta que nunca te escrevi" mas desta vez é "A carta que eu te escrevi". Foi um texto que o André escreveu para mim sobre a nossa amizade, é um texto que me toca particularmente devido a estarmos à já 4 meses longe um do outro! Mas sem mais demoras deixo-vos "A carta que eu te escrevi".

"Melani Rodrigues… A minha escuteira preferida, a minha confidente, a minha bebecas, a minha MELHOR AMIGA!!
Já nos atura-mos um ao outro à quase 7 anos, e por mais incrível que seja, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Dá-me um enorme orgulho olhar para trás e ver que juntos ultrapassamos todas as dificuldades, todos os problemas e desavenças. Pode-se dizer que a nossa amizade já deu umas voltas valentes!! Mas um gajo já sabe, que por mais teimosa que sejas, não dá para ficar chateado contigo! 
Já não te vejo à quase 4 meses... Tenho imensas saudades tuas!! Fazes-me tanta falta aqui, preciso do teu abraço e do teu carinho. Tenho tantas coisas para te contar! 
Posso dizer que és o meu maior orgulho! Por tudo o que já conseguiste, por tudo o que já ultrapassa-te, por tudo o que já conquistas-te!
Sabes bem que vou estar sempre aqui para ti, para o que precisares, e nunca te vou abandonar!
A nossa amizade vale mais que ouro, e do que depender de mim, será para SEMPRE!! 
Lembras-te?! “Os amigos também dizem Amo-te!”. Jamais esquecerei esta frase…
Gosto muito de ti e só quero estar contigo o mais rápido possível! És a minha irmãzinha e o meu dever é proteger-te e fazer-te sorrir! Sim, porque tens um dos sorrisos mais lindos que já vi!!
Espero que estejas bem e que nunca te esqueças de mim!
Quando nos voltarmos a ver, lá fazemos a festa!!
Um grande beijinho nessa bochecha fofa!!
Love you ❤"
Espero muito que tenham gostado e vemo-nos no próximo post um beijinhos enorme,
Melani 

Comentários

Mensagens populares