100 coisas que quero fazer antes dos 18 Anos (Parte 3)

Olá a todos, sejam muito bem-vindos!
Finalmente tive tempo de publicar mais 25 coisas que quero absolutamente fazer até os meus 18 anos e não falta assim tanto tempo para pôr todas estas coisas em prática. Por isso sem mais demoras aqui vão mais 25 coisas que quero fazer antes dos meus 18 anos:

      1. Ir acampar com amigos;
      2. Mandar uma carta a pelo menos 5 pessoas;
      3. Mudar o meu quarto;
      4. Ordenhar vacas;

   5. Alguém desenhar o meu retrato;
      6. Patinar novamente no gelo;
      7. Fazer uma tatuagem com o meu Pai;
      8. Fazer novas amizades num outro País;
      9. Observar o céu com um telescópio;
    10. Dormir sobre as estrelas;
    11. Criar objetivos a longo prazo e tentar cumpri-los;
    12. Aprender a fazer malabarismo;
    13. Abraçar um estranho;


    14. Ir a um concerto;

    15. Provar comida típica de todos os continentes;

    16. Tirar uma foto todos os dias até dia 31/12;
    17. Conduzir uma vespa;
    18. Passar um dia a cozinhar com amigos;
    19. Ir a um Color Run;
    20. Fazer um bolo arco-íris;
    21. Plantar árvores;
    22. Juntar coisas que já não uso e doa-las;
    23. Presentear alguém que me seja especial;
    24. Ir com as minhas amigas a um Karaoke e fazer um show;
    25. Juntar todas as receitas que já fiz e criar um pequeno livro.


  Espero muito que tenham gostado e que se tiverem um tempinho que façam a vossa lista de coisas que querem fazer até um x de tempo, pois é algo muito desafiante!!
  Ainda vos deixo aqui os dois outros post relativamente ás 100 coisas que quero fazer antes dos 18 anos, Parte 1 e a Parte 2!
 Até breve beijinhos,
Melani

Comentários

Mensagens populares