Os meus 6 favoritos do mês de Setembro!!

Olá olá, espero que o vosso começo escolar tenha corrido da melhor força e que continuem com força e sucesso. Hoje trago-vos os meus 6 favoritos do mês de Setembro, não só de beleza e roupa mas também de musica, filmes etc...



O meu 1º favorito sem duvida que foi um bâton da It Style matte, que me surpreendeu muito pela positiva pois tem uma durabilidade imensa e as cores desta linha são super giras e vão muito bem com todo o tipo de cor de pele é pena ele ressecar os lábios pois a longo tempo torna-se incomodo mas de resto adoro mesmo! Podem-no encontrar nas lojas it style o meu é o nº 2.




O meu 2º favorito é a minha jardineira de saia da C&A ás flores super gira, que simplesmente adorei nestes dias de mais calor com uma camisola branca ou preta ou outra qualquer é o ideal e é super confortável. Podem ver esta mesma peça noutro post que publiquei sobre looks de regresso ás aulas. 




Para o meu 3º favorito sem duvida que tinha de escolher um produto da GLISS que tem ajudado muito o meu cabelo depois desta época de calor e sol do verão, ele é simplesmente fantástico e como já referi tem ajudado imenso há "recuperação" do meu cabelo e tem um cheirinho super agradável! Podem no encontrar em qualquer loja ou supermercado. 



O 4º favorito deste mês são os youtubers Catarina Filipe e o Wuant, eu literalmente viciei no canal deles então este mês nem se fala adorei mesmo aconselho a todas/todos, vou deixar aqui o link dos canais deles, pessoal vão espreitar os canais tenho a certeza que vão adorar!





O meu 5º e penúltimo favorito é a musica da Ellie Goulding - Still Falling For You pela qual eu me apaixonei, ouço-a imenso, vou deixar aqui o link também!!




E por ultimo o meu 6º favorito deste mês,  é o filme Me Before You eu sei que ele já estreou em Agosto mas só este mês é que tive a oportunidade de o ver e simplesmente amei e chorei mais do que devia e aconselho a todos principalmente aos românticos. Vou deixar igualmente aqui o link do trailler!


E por hoje é tudo espero muito que tenham gostado e até breve!
  Beijinhos Melani!

Comentários

Mensagens populares