"A carta que nunca te escrevi" #1

Olá olá, hoje trago-vos uma coisa um pouco diferente, fiz uma parceria com o blogger Roberto. Ele é um jovem, muito talentoso, que apesar da idade já tem uma forma de escrever incrível, é novato no mundo dos blogs tal como eu. Já o conheço à alguns anos, tenho acompanhado o blog dele com muito entusiasmo, e desta vez decidi lançar-lhe um desafio, desafiei-o a escrever "A Carta que nunca te Escrevi" e sem hesitação ele aceitou, o que me deixou muito feliz, sem mais demoras aqui vos deixo a carta dele! 
  " Imaturamente deixei passar a mais bela oportunidade de me render a ti, que nunca tive coragem de te expressar aquilo que mais amo, o amor que em mim vagueia sobre ti.
Agora já vou tarde, já vou tarde de te dizer o quanto te amo, porque se pudesse, não o dizia com palavras, mostrava-o com o mais apertado dos abraços, o abraço que me permitisse libertar a mais quantia de equitocina.
Eu só queria amar-te enquanto podia mas agora tens uma vida pela frente e já não tenho o direito de me meter no meio de vós, que me parecem tão queridos. E como não podia deixar de ser, é inevitável, rasgar palavras para alguém que merece mais que eu.
   Atualmente, sem ti, não sei se há saída para a vida que tanto anseio em viver, mas que até hoje, não foi possível seguir a ânsia. Ânsia de sorrir, mas sem ti, sorrio no escuro, sem ti, o meu riso é mudo, o meu olhar é cego. Cego o cegado que se pudesse via o que estava à sua volta. Mas saudável como sou, vejo tanto como um cego vê. Já só fecho o fechado, já só bato no morto, já só oiço o mudo a dizer que quer viver, já só olho nos olhos do cego.
   Sabes, só queria amar a que está sozinha, aquela que precisa, mas não, acabo por amar a amada. Assim, uma carta que nunca te escrevi, De um abordador de abordados que quer viver mas não sentir."

Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu gostei! Vou deixar aqui o link do blog dele e espero que o visitem e que o sigam tal como eu faço! 


   link: http://rasgadaspalavras.blogspot.pt/

          Beijinhos até breve Melani!!

Comentários

Mensagens populares