A Carta que nunca te Escrevi #4

  Alô meus queridos, 
Espero que o inicio do ano letivo tenha corrido da melhor forma para todos vocês. 
Hoje trago-vos mais uma " A Carta que nunca te escrevi". A carta de hoje foi escrita com tristeza mas ao mesmo tempo com um sentimento de alivio, ao fim de tantos anos de amizade e cumplicidade, uma das duas amigas deixou esta amizade para trás e decidiu ser feliz à sua maneira, apesar das saudades que tem esta sente que foi a melhor decisão a tomar.
A autora da carta não quis revelar a sua identidade.

É estranho olhar para trás e pensar no que ficou por dizer, no quão estúpida e manipulada fui por não as ter dito. Não era eu, estava programada para dizer aquilo que querias ouvir e não o que eu achava importante. 
  Agora que acabou percebo que não era feliz pelo menos não a 100%, só a tua felicidade importava mesmo que para isso só houvesse a minha tristeza, ainda me custa a acreditar mas era a verdade. 
  Para mim só importava o teu bem estar e para isso concordava contudo mesmo que no fundo quisesse reclamar ou dar uma opinião diferente, não o fazia para não ser julgada e para evitar uma discussão, não o fazia porque para mim só importava a tua felicidade e para isso eu ficava calada no meu canto. 
  Pode não ser tão mau como estou a pintar. Fui bastante feliz a teu lado e agradeço porque tornou-me a pessoa que sou hoje, mas a verdade é que desde que acabou senti me livre, senti que podia ser eu própria, estou mais confiante e é assim que quero continuar. 
  Por um lado tenho pena de não ter aberto os olhos mais cedo. Foram várias as pessoas que me avisaram e eu não quis acreditar porque para mim éramos unha com carne, talvez, mas agora já não! 
  Por outro lado, acho que tudo na vida tem um tempo certo e se aconteceu agora foi porque tinha que acontecer, ainda bem que aconteceu. 
  Sinceramente acho que não tivessem sido as mudanças nas nossas vidas neste momento ainda estaria a ser uma marioneta nas tuas mãos! Ainda bem que abri os olhos e comecei a pensar em mim e na minha felicidade. 
  Penso que não tenho mais nada a dizer, não há necessidade de mexer em feridas do passado. 
  Obrigada por teres feito parte da minha vida mas a verdade é que já não te quero nela."



Um grande beijinho
  Melani 

Comentários

Mensagens populares