Termos um Pai é...

Boa tarde a todos e bem-vindos!
Espero que estejam a passar um ótimo Domingo, e a todos os Pais um Feliz Dia! Hoje decidi trazer um texto para festejar este dia! Espero muito que gostem!!!



Ter um Pai é saber que não estamos sozinhos no mundo é saber que temos um amigo para o resto da vida um amigo eterno! É sermos reconfortados apenas por um olhar e amar sem saber explicar  que amor é aquele, é termos o nosso homem o amor da nossa vida. 


Termos um Pai é chegar ao fim do dia cansados e sem paciência a casa e termos um sorriso à nossa espera no sofá ou por vezes um ralhete. Termos um pai não é só ter alguém a 200% connosco, é termos um exemplo de vida, que nos ralhe, que nos ponha de castigo e quando é preciso nos dê uma palmada, termos um pai é termos alguém que nos eduque, que nos prepare para a vida, para um futuro próximo. 


Termos um Pai não é sempre um mar de rosas não é. Termos um Pai é saber que nem todos os dias são bons e que a vida nos irá pôr à prova, é discutir, ficar de costas voltadas mandar um ao outro ir passear e estarmos de burro até o menos orgulhoso fazer uma piada estúpida, para o outro se rir e ir parar aos braços do outro! Ter um Pai é rirmos-nos no momento errado, é fazermos parceria um com o outro e irmos chatear a Mãe e sairmos corridos os dois à colher de Pau e no fim amarmos-nos do fundo do coração!
Termos um Pai é termos sorte é amarmos e sermos amados, para Sempre! Termos um Pai é sermos Felizes!! 
Eu tenho o meu e não o dou a ninguém, porque é meu!! Amo-te meu querido Papá 💙💙


Beijinhos e até breve ly,
Melani

Comentários

Mensagens populares