5 Desafios e 1 Melhor Amigo!

Olá a todos, bem-vindos aqui ao Blog eu sou a Melani e hoje trago-vos mais um Post.
O Post de hoje é em colaboração com o meu melhor amigo, o André. 



Eu e o André conhecemos-nos à cerca de 6 anos, já nos conhecemos melhor que ninguém, e sem duvida que vou levá-lo para a vida pois ele é o único que têm uma paciência de santo para me aturar! 
Decidimos então lançar 5 desafios um ao outro, para serem concretizados este ano 2017.

Os meus desafios para ele:


Desafio 1 - " Vermos o Pôr-do-Sol e ficarmos na Praia a noite toda a ver as estrelas com amigos";




Desafio 2 - " Ter um animal de estimação que seja dos dois";

Desafio 3 - " Acampar-mos uma semana com amigos"; 



Desafio 4 - "Mandares-me uma carta e escreveres um diário enquanto estiveres no Algarve para quando chegares me contares tudo";
Desafio 5 - " Doar-mos alguns dos nossos brinquedos".



Os desafios dele para mim:

Desafio 1 - " Irmos ao cinema com e sem amigos"




Desafio 2 - " Irmos jantar Fora";

Desafio 3 - " Cozinhar um para o outro";



Desafio 4 - " Fazermos uma tatuagem juntos";
Desafio 5 - " Escreveres um texto ou uma frase, cada vez que estivermos juntos, para um dia mais tarde recordar".



Beijinhos e até breve,
Melani 

Comentários

Mensagens populares