Os Tachos e Eu - Crepes

Alô meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês e que as férias (para quem está de férias) estejam a ser fantásticas.
Hoje decidi regressar com a Rubrica "Os Tachos e Eu". Desta vez trago-vos a minha maravilhosa receita de Crepes, uso a mesma receita há anos e sempre a elogiaram muito. Sem mais demora aqui ficam os ingredientes e o modo de preparação! 
Ingredientes:
  • 300g de Farinha;
  • 3 Ovos;
  • 1/2 de Leite;
  • 1 Colher de sopa de Manteiga;


Preparação:

1. Numa tigela, misture a farinha, os ovos, a manteiga derretida e o leite. Em seguida bata tudo até obter uma massa homogénea.
2. Numa frigideira anti-aderente já morna e com a ajuda de uma concha, verta colheradas de massa. Deixe cozinhar até obter uma cor dourada dos 2 lados e retire.
3. Repita o processo até terminar a massa.
4. Recheie os crepes com o que quiseres e voilá estão prontos a comer.


 
Espero muito que tenham gostado e já sabem, não se esqueçam de deixar o vosso comentário a contar-me tudo sobre os vossos crepes e como estes ficaram. 







Um grande Beijinho, 
Melani

Comentários

Mensagens populares