PARABÉNS AO BLOG + Receita de Bolo de Chocolate

É de coração cheio que hoje festejo com vocês 2 anos de Blog, 2 anos de muitos desafios e de outros tantos obstáculos. Este ano foi um ano difícil, tanto para mim como para blog, por várias vezes pensei em desistir deste que se transformou no meu mundo, mas foi por vocês e principalmente por quem sempre me apoiou e nunca me deixou desistir que o mantenho em pé e luto por ele todos os dois.


Hoje mais uma vez agradeço a todos, há 1 ano atrás agradecia-vos todo o amor e carinho e hoje as minhas palavras repetem-se!! Um grande obrigada por não me deixarem cair no esquecimento!
Fiquem atentos porque em breve teremos um giveaway no Blog! 

Para festejar este lindo dia deixo-vos aqui a Receita do Bolo no qual apaguei as velas! 

Ingredientes:

·      250g de Chocolate Preto

·      250g de Manteiga
·      6 Ovos
·      2 Pacotes de açúcar Baunilhado
·      4 a 5 colheres de Farinha
·      1 colher de sopa de fermento
.   250g de açúcar 
.   Leite

  
1.    Coloque numa taça a manteiga o chocolate partido em quadrados e 2 a 3 colheres de leite, deixe a preparação derreter no micro-ondas durante 2min.


2.    Noutra taça misture as gemas com o açúcar. A esta preparação adicione o chocolate e a manteiga derretida e misture tudo muito bem. 


3.    Bata as claras em castelo e com uma colher de pau envolva-as na preparação principal. 


4.    Por fim adicione a Farinha, o fermento e o Açúcar Baunilhado.


5.    Unte a forma com manteiga e polvilhe-a com Farinha. Leve a preparação ao forno durante 1h a 180ºC.


Mais uma vez OBRIGADA, espero muito que gostem desta Receita! 

Beijinhos e até breve!
Melani 


Comentários

Mensagens populares