Tenho um Membro novo na Família!

Boa Tarde a todos, sejam muito bem-vindos a mais um Post finalmente!! Desde já gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no Blog, mas tenho estado ocupada devido aos exames e devido ao tema de hoje do Post!
Hoje venho vos apresentar o novo membro da Familia o Teddy. 



O Teddy veio integrar a Família graças a uma rifa que tirei na quermesse, numa festa popular. A primeira coisa que ele fez quando peguei no cartão onde ele estava, foi um grande xixi que me sujou toda! 


É um cãozinho com cerca de 1 mês e 1 semana, é rafeiro e ficou sem a sua mãe às duas semanas de vida.


É um cão muito inteligente, brincalhão, mimado mas acima de tudo muito Feliz.



O Teddy adora chinelos, pés, flores e tudo o que mexe!

 
Outra das coisas que ele adora fazer é dormir, quando não está a brincar ou a comer está a dormir.



Espero muito que tenham gostado de conhecer o meu novo cãozinho, e que se possam albergar um que o façam, procurem canis e deêm um lar a estes bichinhos de quatro patas que tanto nos amam e nos fazem ama-los! 


Muitas lambidelas e beijinhos,
Teddy e Melani 

Comentários

Mensagens populares