100 coisas que quero fazer antes dos 18 anos (parte1)

Olá a todos, bem-vindos ao primeiro post de 2017. Se é a primeira vez que estás a entrar no meu Blog bem-vindo sou a Melani e este é o meu mundo. Antes de mais quero vos desejar um ano cheio de sucesso. 
Hoje decidi trazer-vos algo que já ando a pensar e a preparar algum tempo, que são: 100 coisas que quero fazer antes dos 18 anos ou 100 coisas para fazer este ano, que acaba por ser a mesma coisa visto que este ano festejo as minhas 18 primaveras. Achei que este desafio seria muito interessante para lançar a mim mesma e acho que é um ótimo desafio para todos se lançarem a si próprios! 
Para não tornar este post tão maçador decidi dividir estas 100 coisas em 4 post, 25 coisas em cada. Sem mais demoras vamos lá!!

1. Ser vegetariana 1 mês;
2. Ir a Londres;
3. Pintar o cabelo;
4. Participar num protesto;
5. Realizar um sonho de um estranho;
6. Fazer um piquenique com os meus amigos;
7. Fazer e comer o meu próprio sushi;
8. Conseguir ir ao PiARTE com a minha equipa (E trouxemos 1º lugar para casa, 2 em 1);

9. Ver o pôr do sol na praia com os meus amigos;
10. Elogiar alguém na rua sem a conhecer;
11. Enviar uma mensagem numa garrafa;
12. Passar 48h desligada do mundo;
13. Ler um livro todos os meses;
14. Tomar banho numa cascata;
15. Fazer uma viagem entre amigas;
16. Fazer apenas e apenas o que me apetece durante 24h;
17. Dançar à chuva;
18. Fazer mergulho;
19. Superar um medo ou fobia (cobras);
20. Ir ver um jogo do Sporting;

21. Tirar 10 a inglês;
22. Fazer um álbum deste ano escutista com a minha equipa;
23. Começar a tirar o código;
24. Festejar à grande os meus 18 anos;
25. Assistir ao nascer do sol;

Beijinhos e até breve!
Melani

Comentários

Mensagens populares