" A Carta que nunca te escrevi " #2

Olá a todos, bem-vindo a mais um post! Hoje trago-vos mais uma " A Carta que nunca te escrevi", a última Carta que publiquei (escrita pelo Roberto) foi um sucesso e recebi muitas opiniões e comentários positivos. A carta de hoje foi escrita com saudade e muito amor, duma Neta para uma Avó!
A autora da carta não quis que eu revela-se aqui no Blog o seu nome.

"Não sei como começar esta carta a não ser a pedir te desculpa. Sim desculpa todas as desilusões enquanto te tive junto a mim. E agora que já não te tenho e por ser tarde de mais é que vejo que a vida é feita de ida e voltas, uma simples passagem por cá e que devemos agarrar todas as oportunidades, porque o que hoje temos, amanhã pode já não estar entre nós. E eu fui uma história falhada contigo, porque enquanto te tive não soube aproveitar isso. Fiz coisas imperdoáveis e disse coisas do mesmo calibre. Nos dias de hoje tinha tanto para te provar, principalmente, que aquela miúda que dizias que não ia ser ninguém na vida, hoje é uma pessoa que luta por tudo aquilo que quer, humilde, amiga dos seus amigos, que não baixa os braços. Ah! E o futebol! Cá estou eu a lutar por aquilo que mais gosto e tu não estas aqui para ver a minha evolução. Não sei se te perdoou por teres partido antes de teres ido ver um jogo meu. Estou a brincar, sei que agora estas a olhar por mim e és tu que me tens dado esta força que me suporta de pé. Espero que estejas orgulhosa, como nunca te deixei antes. Beijinhos, da miúda que tanto te ama, aqui ou ai em cima. Amo-te."

Agradeço à minha amiga que se encheu de coragem e escreveu uma linda Carta! 
Espero que tenham gostado! Beijinhos e até breve ly!
 Melani

Comentários

Mensagens populares