Momentos e fotos ❤ #especialaniversario ❤

Olá, olá desta vez não é a Melani que vos traz um novo post aqui no blog. Sou a Beatriz do blog Inspiração By Beatriz.
Hoje é o aniversário da Melani e como tal este vai ser um post especial de aniversário como podem ler pelo titulo. Uma vez que o blog é da Melani é óbvio que ela tem conhecimento do projeto, pois, foi ideia dela contudo ela não tem noção de como irão correr as coisas.

Este projeto vai consistir na partilha de fotos, dedicatória ou simplesmente, na partilha de um momento com a Mel, por parte de alguns amigos dela, estou incluída, claro!!
Ana Sofia

Para prima mais bonita com o sorriso colgate mais lindo!! ❤
Nadine Lopes

Antes de mais, encontrar uma foto minimamente apresentável contigo é um sacrifício ahahah.

Agora sim. MUITOS PARABÉNS À MAIS RABUGENTA ahahah, o resto são histórias.
Espero que ao entrares nesta nova etapa, os teus desejados 17 anos que te corra tudo da melhor maneira, que consigas alcançar tudo o que desejas, que consigas ultrapassar tudo sem baixar a cabeça como sempre fizeste, que nunca percas a força indomável que tens e que tenhas 11 a inglês ahahah. 
Confesso que nenhuma de nós tem um feitio fácil que faz com que várias vezes entremos em choque, mas no fundo também é a nossa personalidade que ao ser tão parecida nos une.
Devo te sem dúvida um enorme OBRIGADA por a cada passo que dou estares lá. A cada erro me chamares à atenção, a cada VITÓRIA elogiares.
Estamos sempre uma para a outra nos bons e maus momentos.
És das melhores companhias que se pode ter em qualquer situação, então para sair uii!!
Aproveita este dia ao máximo, mesmo com aulas mas não é por isso que vai deixar de ser um grande dia.
Em relação a sábado podes apanhar a buba que eu deixo!
Beijinhos ❤
Ana Santos



 Primeiro de tudo, começar por desejar os Parabéns à maior teimosa de todos os tempos! 

Conheço esta garota há mais de 5 anos e por incrível que pareça, nunca me fartei dela! Eheheh!
Uma pessoa 5 estrelas! Uma pessoa sempre pronta a ajudar o próximo, mesmo estando com problemas pessoais para resolver. Uma pessoa determinada e persistente que nunca desiste daquilo que quer! Uma pessoa sonhadora! Uma pessoa com um dos sorrisos mais bonitos do mundo! Uma pessoa tão teimosa que às vezes dá vontade de lhe bater por ser tão cabeça dura! Enfim... uma das melhores pessoas que tenho comigo!
Já passamos por muito juntos... já tivemos muitas discussões, já tivemos momentos muito bons, já tivemos zangados e de costas voltadas... mas nunca deixamos de nos apoiar e tentar resolver os nossos problemas! E é por estes momentos todos que a nossa amizade é tão especial!
Agradeço-te muito por tudo o que já fizeste por mim! Prometo nunca te desiludir e estar aqui para o que precisares!
Um grande beijinho e um abraço forte do teu puto reguila, Mini! ❤

Marta Reis


Segundo uma das lendas mais arrepiantes de que o Homem tem conhecimento, faz precisamente hoje, no dia 21de novembro, 1700 anos que nasceu a criatura mais macabra deste mundo!! Uma pequena menina que aparentemente era inofensiva e era adorada pelo povo da sua aldeia, o nome dela era Melani!
Esta escondia um grande segredo, segredo esse demasiado tenebroso para ser verdade...!
A verdade das verdades é que lhe foi concebido um poder incalculável, a pequenota quando se revoltava transforma-se no bicho mais medonho alguma vez visto: o cérebro transpassava a caixa craniana; os berros faziam lembrar Mc Melody a fazer o seu melhor falsete; como uma metralhadora; os olhos escancarados e inchados perante um boneco de nome LELITO LÊ LÁ, enfim o pânico instalava-se assim que a primeira manifestação do seu poder ocorria... Mas para não bastar, esta deslocava-se sempre para aquele que era o monte mais alto do mundo (a bela Fórnia) para que a sua voz fosse ouvida por toda a população! Eis que uma dia, a gaiata teve uma crise por não suportar todo aquele poder. Dirigiu-se para o pico da Fórnia, levando  consigo alguns amigos. O impacto da sua voz em todo o mundo foi tão forte, o que foram poucos os que subsistiram para contar a história.
Sendo dos poucos sobreviventes em todo o mundo, deixamos uma pequena mensagem a quem resistiu!
NÃO SE APROXIMEM DESTA PEQUENOTA, você já faz parte da lenda!
Parabéns à nossa criatura, esperamos que tenhas um dia maravilhoso!!
MUITOS PARABÉNS!!! UM GRANDE BEIJO DE TODOS (ficamos à espera do bolo) ❤ 
Scouts

Pedro Fonseca

O meu bebé está a ficar grande ❤
Cindy Lopes

Conhecemo-nos á cerca de 1 ano e durante esse ano aconteceram mil e uma coisas que fizeram com que criasse uma opinião sobre ti. Conheci uma rapariga humilde, honesta, cheia de garra e acima de tudo muito amiga dos outros e sempre pronta para ajudar mas com um feitozinho...
Ganhei uma amiga para vida, e espero que assim seja, espero sinceramente que esta amizade seja duradora. Para mim é um orgulho poder chamar-te de amiga e tenho a agradecer-te por tudo o que já fizeste por mim, por todas a vezes que me ajudaste e por todas as vezes que estiveste ao meu lado agradeço-te do fundo do coração! 
Rita Santos
O mundo precisa de mais pessoas como tu, precisa de pessoas lutadoras de corajosas, que não desistem do que querem e acima de tudo precisa de pessoas tão meigas e tão doces como tu és. És uma miúda que merece tudo de bom e a maior das felicidades e por isso aqui estou eu a desejar-te os parabéns pelas tuas 17 primaveras e a desejar que este seja o melhor dia que vais ter. Um enorme beijinho da tua ex-parceira de mesa! ❤
Inês da Silva

Chère cousine je te souhaite un merveilleux anniversaire. Que cette journée soit le début d'une année de chance et succès. Bisous je t'aime fort. ❤

Lia Ferreira
Achei por bem deixar o meu miminho para o fim! E após muita seleção finalmente consegui escolher algo engraçado para partilhar!



Escolhi este vídeo como um momento porque representa muito bem aquilo que tu, Mel és para mim uma pessoa bem disposta, cheia de energia e com um coração enorme!
Espero que este post contribua para teres um bom aniversário e que consigas fazer deste dia um dia memorável. É com enorme prazer que posso partilhar este dia contigo e um enorme obrigado por me deixares tomar as redes destes projeto!

Beatriz Costa

Não te esqueças de manter sempre esse sorriso

Happy Birthday Mel! ❤❤

Comentários

Mensagens populares