NATAL EM ÓBIDOS

Alô meus queridos, sejam muito bem vindos à primeira publicação de Natal deste nosso 2019. 
  Finalmente entramos na época que tanto gosto, o Natal. Quem me acompanha já algum tempo sabe que o Natal é a minha época festiva favorita, e por isso temos mais publicações do que o costume e com elas o Blog ganha outra vida e magia.🎄
Na pulicação de hoje partilho com vocês fotos do meu passeio pela Vila de Óbidos.
 A Vila Natal já iniciou a 29 de novembro sem dúvida um local a visitar em Familia. Podem esperar da Vila Natal muita magia e um mundo encantador, tanto para os amantes do Natal como para aqueles que nem por isso acham muita piada a esta época do ano.

Sem mais demoras agasalhem-se e venham comigo e com o Marco passear por Óbidos:




Um beijinho amoroso,
Melani 

Comentários

Mensagens populares