MAQUILHAGEM DE HALLOWEEN - JOKER FEMININO

Alô meus queridos, espero que esteja tudo bem com todos vocês. Sei que tenho andado um pouco desaparecida mas espero conseguir regressar ao Blog mais regularmente agora.
   Hoje regresso com uma maquilhagem de Halloween, simples e fácil. Esta efoi inspirada na personagem Joker. Para esta maquilhagem usei tintas de rosto nas cores: preto, azul, verde e vermelho e a minha maquilhagem do dia-a-dia.

1- Aplica a mistura de tinta branca e base pelo rosto todo, incluindo no pescoço com ajuda de um pincel de base;
2- Em seguida aplica a tinta verde com um pincel em metade do olho puxando uma linha de tinta verde até meio do nariz;
3- Com a tinta azul aplica na parte de baixo do olho até mais ou menos meio do nariz fazendo com que coincida com a tinta verde, em seguida com uma sombra azul esfuma tudo.
4- Agora com tinta preta desenha um eyeliner começando este fino no canto interio do olho e vai engrossando até o canto externo do mesmo, de forma a ficar idêntico ao da foto abaixo.
5- Em seguida traça uma linha preta desde o olho até ao cimo da sobrancelha. Ainda com a tinta preta esfuma bem o olho abaixo da linha de água, e em seguida traça outra duas linha para baixo como na foto.
6- Pinta os lábios de vermelho, para este passo podes sempre usar uma batom vermelho que tenhas, e com ajuda de um pincel faz dois rasgões até meio da cara. Por fim faz uma pinta abaixo de cada traço nos olhos.
Agora é só ires aos doces ou travessuras!
Beijinhos assutadores
Melani Rodrigues

Comentários

Mensagens populares