O meu Baile de Finalistas 2018

Olá a todos,
 Sejam muito bem-vindos a mais um Post.

Antes de começar este Post queria me desculpar mais um vez pela minha ausência aqui no Blog, mas entre a escola e outros projetos não tem sido fácil arranjar tempo para o Blog, mas aqui estou eu com algumas fotos do meu Baile de Finalistas que se realizou dia 07/06/2018.
Esta noite foi sem dúvida um dos momentos mais esperados do meu secundário e escolhi cada detalhe ao pormenor e com muito cuidado.
  O meu vestido foi feito unicamente e especialmente para mim por uma costureira simplesmente fantástica, o cabelo e as unhas foram feitos por duas profissionais incríveis e a maquilhagem foi feita por mim (algo muito simples).
Os acessórios são da bijou brigitte e da H&M, apenas levei um colar muito simples, brincos igualmente simples e uma pulseira.
Como calçado levei umas new balance bordô (o motivo de levar sapatilhas é uma lesão no pé).
Aqui ficam alguns momentos da noite:


Um muito obrigada ao grupo maravilhoso com quem pude partilhar este dia, grupo este com quem concluí mais um ciclo da minha vida, um beijinho muito especial a todos vocês que sejam muito felizes e que continuem sempre no meu coração e na minha vida. Como eu disse ontem isto não é o fim de nada é um novo começo que será o que quisermos que ele seja!
Um beijinho a todos e até breve.
Melani

Comentários

Mensagens populares