AMO OS MEUS CARACÓIS

Olá olá, como estão? Espero que estejam super mega bem!!!
























Sei que não tenho estado muito presente no Blog e por isso mil desculpas, mas ando a mil com a escola!! Sem mais demoras aqui vamos nós para mais um post.
  O Post de hoje como já devem ter percebido pelo titulo é sobre os meus Caracóis e sobre os cuidados que tenho com eles.
Ao longo do tempo tenho tido cada vez mais cuidado com os produtos que utilizo, pois já tive algumas experiências menos boas e com certeza não são de repetir. 

A minha rotina de Cabelo é muito simples:
1. No banho começo por lavar o cabelo apenas 1 vez com o shampoo da Gama Ultra Suave Óleo de Abacate e Manteiga de Cárite, para cabelos secos ou frisados;
2. Em seguida passo o Amaciador da mesma gama ou com o da gama Tesouros de Mel para cabelos frágeis e quebradiços. Vou alternando entre os dois;
3. Uma vez por semana aplico a Mascara do Le petit Marseillais com leite de Cárite e Mel para cabelos secos e danificados. 
4. Depois do banho uso o creme de pentear da mesma gama que o meu Shampoo;
5. Penteio o cabelo e dou-lhe uma secagem. 
6. Por fim, caso tome banho de manhã coloco a mousse no cabelo depois de o secar
ligeiramente, e caso tome banho á noite só a ponho na manhã seguinte depois de
humidificar o cabelo. 




E pronto este são os meus segredos poucos secretos. Espero muito que tenham gostado.
O meu muito obrigada a estas duas meninas que me ajudaram com as fotos!







Um grande beijinho,
                           Melani

Comentários

Mensagens populares