UM Ano de Blog!!

Sejam muito bem-vindos a mais um Post!

  Hoje é um dia muito especial para mim e para o Blog, pois hoje completamos UM ANO de existência. PARABÉNS a mim, a ti e a nós, por termos tornado o que inicialmente era apenas uma brincadeira num desafio e partilha constante para com vocês. Não pensem que ter um Blog é fácil pois não é, são necessárias muitas horas de trabalho, muitas horas de pesquisa, muito esforço e dedicação, mas tudo se torna mais fácil e gratificante quando vemos que as visualizações a cada dia sobem mais, e que os comentários vindo desse lado são tão positivos. Este projeto tornou-se tão importante para mim que hoje já não me vejo sem ele, faz parte de mim, faz parte da minha rotina, da minha vida!
  Quero desde já agradecer a todas as minhas colaborações, que me ajudaram a crescer, e a todos os que estiveram a meu lado desde o primeiro minuto, a todos os que não me deixaram desistir e ajudaram na construção de este que agora é o meu mundo! OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE TORNARAM ISTO POSSIVEL!

Deixo-vos aqui os Post que mais me marcaram, os mais vistos por vocês e algumas mensagem que os meus amigos me deixaram:

Ana Santos: Muitos Parabéns pelo teu ano de sucesso. Sempre soube do teu gosto pela escrita e como ambicionavas ter um blog. Enquanto tua amiga e acompanhante deste blog só te posso dar os parabéns pela grande evolução do blog e como me motivaste a visitar o teu blog dado que não gostava de blog's.

Diana Jorge: Um ano que passou a correr, um ano de muito trabalho mas também muito reconhecimento , um ano de blog e sem duvida um ano também com um toque de simplicidade que não só se aplica ao blog como também à fantástica pessoa por detrás dele, um blog de muitos sorrisos e muita aprendizagem que sem dúvida merece os parabéns.💖

André Sobreira: Parabéns ao blog! Parabéns a ti!! Sempre acreditei em ti e nunca me desiludiste!! Gosto muito de ti e graças a ti, comecei a ler mais e ate a escrever!! Vou estar sempre ao teu lado!! Beijo grande 😘

Rita Santos: 1 ano de blog e é com muito orgulho que dou os parabéns à blogger Melani pela dedicação e prestação e também aos que seguem e esperam a chegada de novos posts no blog. Todos juntos faremos crescer ainda mais o blog!

Cindy Rodrigues: Para mim é uma pequena parte de ti, é uma maneira de te descobrir mais um bocadinho. 
Tens uma maneira de escrever que eu gosto muito e é um prazer de ler.

Beatriz Costa: É incrível como um ano passa tão rápido, pensar que há um ano atrás estava a tentar convencer-te para criares o blog! Ainda bem que o fizeste é ótimo poder partilhar esta aventura contigo e ver-te crescer. 
Continua a ser fiel a ti mesma e a partilhar apenas aquilo que faz mais sentido para ti. Sê diferente pois é isso que torna o teu trabalho único e especial. 
Que este ano seja repleto de positividade e claro de muitas collabs! Enorme beijinho Inspiração by Beatriz ❤

UM ENORME BEIJINHO E ATÉ MUITO BREVE,
SNOWFLAKE/MELANI

Comentários

Mensagens populares