100 coisas que quero fazer antes dos 18 anos (parte 2)

Olá a todos, bem-vindos mais uma vez aqui ao Blog!

Não tenho estado muito ativa estes últimos tempos devido aos testes e ao fim do 2º período na escola e por isso peço imensas desculpa. Hoje estou de volta com a segunda parte do Post "100 coisas que quero fazer antes dos 18 anos". Espero muito que gostem!


1. Fazer uma semana de sobrevivência;
2. Ir a um musical;
3. Aparecer numa festa sem ser convidada;
4. Receber flores sem razão;
5. Perdoar alguém;
6. Doar sangue;
7. Aprender a fazer tricô;
8. Meditar;
9. Ir de pijama para um sítio público;
10. Escrever uma música;
11. Reencontrar velhos amigos;
12. Fazer uma cápsula do tempo;

13. Reproduzir fotos minhas de infância;
14. Fazer uma festa do pijama;
15. Escrever um livro para crianças;


16. Mandar mensagem a pessoas com quem não falo há muito tempo;
17. Ver um filme todos os 15 dias;
18. Ir beber mais vezes café com os meus amigos;
19. Organizar uma festa surpresa;
20. Escrever um poema;
21. Pegar numa mochila e em 3 amigas e passar 1 semana fora sem ter qualquer plano ou destino;
22. Ir para o meio do nada gritar o mais alto que conseguir;
23. Encher o meu quarto de fotos;
24. Ir visitar alguém de surpresa;
25. Escolher o meu Curso. 

Beijinhos e até ao próximo Post, ly!
Melani

Comentários

Mensagens populares