Back to school #postone

Olá olá, hoje trago-vos a minha primeira publicação de Back to School.
Como toda a gente, também eu fico nervosa e ansiosa para o primeiro dia de aulas, e gosto de entrar em grande, nada pode falhar para esse ano.
 No primeiro post vou mostrar-vos meu material escolar e as 3 coisas que não podem faltar na minha mala!

Eeste ano tenho duas opções de malas uma para os dias com mais aulas que é da H&M e outra para os dias com menos aulas da David Jones.
















Não menos importante são os cadernos, como todos os anos optei pelos cadernos da oxford. Para as minha disciplinas mais teóricas escolhi cadernos de argolas A4 pois são maiores e como escrevo muito evita mudança de cadernos. Para as outras disciplinas comprei cadernos agrafados, dois open flex um A4 e outro A5 e outros dois de capa normal A4.


Cadernos de argolas A4
 oxford.
Caderno agrafado open flex A4
 oxford.
Caderno agrafado open flex A5
 oxford.
Caderno agrafados capa normal A4
 oxford. 
Comprei também um dossiê de lombada fina que me é sempre útil, para por fichas informativas, trabalhos de grupo, trabalhos de casa etc...


Este ano optei por uma bolsa pequena mas bem cute.






Na minha bolsa tenho mesmo só o básico, uma borracha, um lápis, canetas (azul, vermelho e azul claro), sublinhadores , cola baton e um corretor de fita.









Para completar o meu material escolar também comprei uns post-it e marcadores auto adesivos que dão super jeito.


Trê coisas que não podem faltar na minha mala da escola são: a minha carteira, onde eu tenho todos os meus cartões incluindo o da escola e o passe do autocarro, os meus fones que já não vivo sem eles, e a minha nécessaire (que tem um baton matt, um pó,um baton cieiro, lenços de papel, toalhas desmaquilhantes, um desodorizante enfim tudo o que uma miúda precisa). Nunca ando sem estas três coisas na mala e quando me esqueço de uma delas é o drama.









Bem e por hoje é tudo em breve volto para o segundo post desta maratona de regresso ás aulas.

                       Beijocas Snowflake!

Comentários

Mensagens populares