A hora da descoberta!

Olá olá, antes de tudo queria pedir desculpas, por ter estado tão ausente estes últimos meses, apesar de nunca me ter comprometido com datas nem horários sinto-me na obrigação de pedir desculpas, pois realmente a minha ausência foi bastante grande, mas bem como todos me devem perceber verão é sinónimo de ocupações, saídas, praia, piscina o que quer dizer que o tempo é sempre escasso mas FINALMENTE consegui arranjar um tempinho para me vir revelar, pois é chega de mistérios, chegou a hora de todos me conhecerem.

Chamo-me Melani e sou Portuguesa. Sou uma miúda que gosta de se divertir tal como todos os adolescentes, gosto de ler, não gosto de falsidade e vivo para o bem-estar dos outros, e o que mais gosto de fazer? É sorrir, adoro sorrir e isso já faz parte de mim! Criei este blogue porque acho que cada blogue é um enriquecimento de saberes, desde opiniões até moda e viagens, tudo nos enriquece e espero que este também vos enriqueça de certa forma.
 Espero que tenha sido uma surpresa agradável “verem-me” por detrás deste que é o meu blogue!
Muitos talvez se perguntem do porquê de assinar como Snowflake, ora aqui fica a resposta, um floco de neve é algo simples e discreto tal como sempre quis que fosse este blogue algo simples e depois não podia assinar com o meu nome pois era segredo!!

Até breve, beijinho
  Snowflake

Comentários

Mensagens populares